Ex-goleiro do Paulista passa por mais uma cirurgia no joelho - Esporte Jundiaí Ex-goleiro do Paulista passa por mais uma cirurgia no joelho

O goleiro Vagner, revelado no Paulista, e atualmente no elenco da Chapecoense, passou por mais uma cirurgia no seu joelho, desta vez para reparar articulação do lado direito e terá que esperar uma nova chance de voltar aos gramados. Ele não joga profissionalmente desde 2019.

O atleta de 31 anos se lesionou pela primeira vez o joelho direito no seu segundo jogo com a camisa da Chape, em 2019, quando o time enfrentou o Corinthians pela Copa do Brasil, em 17 de abril daquele ano e sofreu a lesão aos 35 minutos do segundo tempo. Depois passou pela sua segunda cirurgia no joelho direito em janeiro do ano passado. Agora ele passou pela terceira cirurgia no local e continuará fora dos gramados e passará por mais sessões de fisioterapia com objetivo de reparar a articulação. O clube catarinense não informou o tempo para que ele esteja 100% novamente.

No final da última temporada, o Verdão do Oeste prorrogou o contrato de Vagner até o final da Série B de 2020, mas o arqueiro voltou ao departamento médico.

Vagner foi revelado pelo Paulista, e passou por diversos clubes paulistas, como Palmeiras, Ituano, Mirassol, Guarani, entre outros. Antes da lesão, teve boas sequências no Londrina e Novorizontino.