Ex-jogador do Paulista estará atuando em clube da Eslovênia a partir do 2º semestre - Esporte Jundiaí

Propagandas

Ex-jogador do Paulista estará atuando em clube da Eslovênia a partir do 2º semestre

Um ex-jogador do Paulista é o novo reforço de um clube da Eslovênia. O zagueiro Roberto Dias defenderá pelos próximos 12 meses o SKF Sered no Campeonato Esloveno. A estreia do ex-atleta do Galo deve ocorrer na 1ª rodada do ‘Eslovenão’, no dia 24, quando seu clube enfrentará o Zilina, fora de casa. Na temporada passada, o Sered fechou o campeonato na 7ª colocação.

“Estou muito feliz por estar na Sered, tenho a oportunidade de jogar novamente a Fortuna League. Vou me dedicar ao máximo e honrar a camisa desse clube fantástico. Sou grato pela confiança demonstrada pelo treinador e à diretoria do clube”, disse Roberto Dias, que foi campeão da Copa Paulista no Tricolor de Jundiaí em 2011, sendo titular no começo da campanha.

O zagueiro foi apresentado como reforço do Paulista juntamente com o zagueiro Guilherme e com o lateral Reinaldo, que atualmente faz sucesso no São Paulo.

Com 32 anos, Dias jogará no seu quarto clube no exterior: jogou no Astra da Romênia (2014), Cafetaleros do México (2016/17), Senica da Eslovênia (2018 até 2020) e Ermis do Chipre (2020/21).

Postar um comentário

0 Comentários