Ex-jogador do Paulista reforça time da ‘Bezinha’ do Paulistão nesta temporada - Esporte Jundiaí

Propagandas

Ex-jogador do Paulista reforça time da ‘Bezinha’ do Paulistão nesta temporada

O Fernandópolis anunciou durante a semana a contratação de um ex-jogador do Paulista para reforçar a equipe na disputa da Série B1 do Paulistão, a ‘Bezinha’ desta temporada. Trata-se do zagueiro, que pode jogar como meio-campista Zulu.

O atleta disputará a ‘Bezinha’ pela última vez nesta temporada, caso se mantenha o regulamento que é vigente desde 2018. Isto porque ele completou 23 anos nesta temporada.

No primeiro semestre o defensor estava no Botafogo da Paraíba, que mesmo disputando Copa do Nordeste e Campeonato Paraibano, teve poucas oportunidades. Jogou apenas uma partida, na vitória do Fogão sobre o Santa Cruz por 1 a 0, na Copa do Nordeste, quando jogou 76 minutos.

Zulu surgiu no time do Galo na Série B1 do Paulistão de 2018 onde figurou entre titular e banco de reservas. Não esteve presente no time campeão da Série B1 de 2019, já que estava emprestado ao sub-23 da Ponte Preta.

Ano passado jogou seis partidas na campanha do rebaixamento da Série A3, chegando a marcar um gol – de pênalti. Antes da passagem no time paraibano, Zulu defendeu o XV de Jaú no ano passado em sete partidas na B1.


Foto: Thiago Batista / Esporte Jundiaí

Postar um comentário

0 Comentários