Ex-jogador do Paulista tem ‘nova casa’ no ‘mundo árabe’ - Esporte Jundiaí Ex-jogador do Paulista tem ‘nova casa’ no ‘mundo árabe’

Após duas temporadas como artilheiro do Al Jabalain, na Arábia Saudita, o atacante Carlão, ex-Paulista, agora defenderá o Al-Qadisiyah FC, também da Arábia, nesta próxima temporada que começa neste segundo semestre.

Na última semana Carlão acertou seu contrato com o Al-Qadsiah FC, time que estava na divisão principal, mas que na temporada passada acabou retornando à divisão 1, a 2ª divisão do Campeonato Saúdita.

Atuando pelo Al Jabalain, Carlão disputou 76 jogos, anotando 39 gols.  “Optei pelo Al-Qadsiah por tudo o que foi apresentado, estrutura do clube, cidade e pelo planejamento de voltar a equipe para a divisão principal, que também é o meu objetivo”, declarou o atacante.

“O Al-Qadsiah sempre faz bons trabalhos nos campeonatos. É um time que vai trabalhar bastante para buscar os objetivos e eu espero colaborar da melhor forma”, completou atacante de 29 anos.

Agora com os novos companheiros, Carlão se prepara para a pré-temporada, que será realizada na Sérvia.  “Será um período importante para conhecer os companheiros, a comissão técnica, buscar o melhor entrosamento, para chegarmos preparados para a competição”, finalizou.


Foto: Divulgação