Ex-treinador do Paulista diz que sua equipe deve começar jogar com três zagueiros - Esporte Jundiaí

Propagandas

Ex-treinador do Paulista diz que sua equipe deve começar jogar com três zagueiros

O América-MG não conseguiu vencer o Atlético-MG na noite desse sábado, no Independência. A derrota por 1 a 0 foi avaliada pelo técnico Vagner Mancini, que afirmou que o time fez uma boa partida. O ex-comandante do Paulista deu a entender que o sistema optado no jogo desta noite - com três zagueiros - será mantido.

“Foi um time que buscou desde o início da partida, que foi dona do primeiro tempo, e no segundo tempo houve um certo equilíbrio no jogo. Após a entrada do Hulk, no Atlético, a gente passou a ter um pouco de dificuldade, que é um jogador que consegue romper linhas, e ele por ser muito forte ele acabou até fazendo o lance do gol”, declarou.

O treinador, que havia dito há algumas rodadas ter encontrado a formação ideal, mandou à campo um time diferente do que vinha jogando. O América atuou com três zagueiros, esquema que deve ser mantido por Mancini. Há algumas semanas o técnico disse que não hesitaria em mudar a estratégia dependendo do jogo.

“O América esteve muito perto de fazer um gol no começo do jogo, teve boas oportunidades ao longo de todo o jogo, mas especialmente no primeiro tempo conseguiu sufocar o Atlético e tirar aquilo que o Atlético tem de melhor. Então, acho que a estratégia funcionou”, finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários