Federação Paulista de Ciclismo confirma primeira competição do ano para julho - Esporte Jundiaí

Propagandas

Federação Paulista de Ciclismo confirma primeira competição do ano para julho

A temporada 2021 do ciclismo paulista já tem data para começar. A Federação Paulista de Ciclismo confirmou o evento de abertura da Ranking Estadual de Estrada nos dias 24 e 25 de julho, na cidade de Mogi das Cruzes, aberto a ciclistas federados e não federados em diversas categorias de idades.

As baterias acontecerão em um circuito montado com um total de 6,1 km de extensão, e reunirão os principais atletas e equipes do estado, seguindo todos os protocolos de saúde em razão da pandemia da covid-19. Serão seis baterias, quatro no sábado e duas no domingo, ambas com início às 8h.

O evento reunirá ciclistas de diversas categorias, com destaque para a elite que reúne alguns dos grandes nomes do ciclismo nacional. Além disso, ainda estão programadas provas de atletas nas provas de paraciclismo. A relação completa de categorias e suas características está à disposição no Regulamento da Prova, no site oficial www.fpciclismo.org.com.

As inscrições estão abertas com taxa de R$ 70 e vão até 22 de julho, sendo que as categorias infanto-juvenil masculino/feminino, juvenil masculino/feminino e máster D1/D2 terão desconto de 35%. Com o objetivo de incentivar os mais jovens, as categorias kids masculino/feminino, mirim masculino/feminino e infantil masculino/feminino terão suas inscrições com isenção de pagamento. Não serão realizadas inscrições nos dias e local da prova. Em caso de dúvidas, ligue para (11) 3862-5378 ou envie um e-mail para fpciclismo@fpciclismo.org.br.

Postar um comentário

0 Comentários