Fernando Diniz critica árbitro após nova derrota do Santos - Esporte Jundiaí

Propagandas

Fernando Diniz critica árbitro após nova derrota do Santos

Técnico do Santos, Fernando Diniz fez duras críticas à atuação do árbitro Braulio da Silva Machado no clássico contra o Palmeiras, hoje (10), no Allianz Parque, pela 11ª rodada do Brasileirão. O ex-comandante do Paulista explicou que o juiz não interferiu diretamente no placar da partida, terminada em 3 a 2 para o Alviverde, mas que apresentou muitas falhas na condução do jogo.

"Para quem não quer jogar com Braulio é uma beleza, você encostar com a unha do dedo é falta. Depois do gol, Palmeiras retardou todos os tiros de meta e laterais, e ele não fez uma menção de acelerar o jogo", afirmou Diniz.

O ex-comandante do Galo que demonstrou também insatisfação com os seis minutos de acréscimos dados no final do segundo tempo. “O jogo parou por 3 minutos e meio e ele deu 6 [de acréscimos]. Foram 2 minutos e meio dados num jogo que o Palmeiras não quis jogar ou acelerar o jogo em nenhum momento. Depois, durante os acréscimos, ainda teve mais uma parada. A rigor, só teve um minuto de acréscimo”, disse o atual treinador santista, que gostaria de ter visto um árbitro do estado de São Paulo no clássico do fim de semana.

“Todo mundo sabe que são melhores os árbitros de São Paulo. Nunca vi esse árbitro de Santa Catarina como um dos melhores do país. Aqui temos Claus, Vinicius Araújo, Luiz Flávio, Flávio de Souza, Thiago Duarte, que conhecem os times, os jogadores, apitam jogos regionais. O Santos quase nunca pega um árbitro que é dos melhores”, alfinetou.

Postar um comentário

0 Comentários