Fernando Diniz explica manutenção de Pará como titular do Santos - Esporte Jundiaí

Propagandas

Fernando Diniz explica manutenção de Pará como titular do Santos

Após o empate por 2 a 2 do Santos com o Bragantino, o ex-treinador do Paulista, Fernando Diniz, explicou na entrevista a imprensa a razão de manter Pará como titular na lateral-direita, apesar das críticas dos torcedores do Peixe.

O experiente defensor vem acumulando falhas e irritando a torcida santista. Enquanto isso, Madson corresponde bem quando é acionado, mas tem poucas chances de iniciar as partidas jogando.

“O Madson é um grande jogador, mas eu tenho que ter um olhar técnico, não posso ter um olhar só de torcedor. O Pará, contra o Independiente fez um jogo muito bom, falhou naquele lance em que sofremos o gol que estava impedido, mas fez uma partida muito segura. Eu não posso agir com emoção. Faz 15 anos que o Pará joga em times grandes, quase sempre como titular. Eu entendo o torcedor, ele está aí para criticar e torcer, e eu estou aqui para escalar e fazer o que é melhor para o Santos", disse.

"Eu estou escalando o Pará porque acho que nesse momento ele foi o que era melhor para o Santos, eu tenho que seguir minha intuição. Não podemos montar um time só olhando o torcedor, embora ele seja muito importante. Mas na condição de treinador eu preciso ver o que está acontecendo internamente para escalar os melhores, que é o que eu estou fazendo", acrescentou.

Postar um comentário

0 Comentários