Flamengo de Guarulhos anuncia os seus dois primeiros reforços para ‘Bezinha’ - Esporte Jundiaí

Propagandas

Flamengo de Guarulhos anuncia os seus dois primeiros reforços para ‘Bezinha’

Neste sábado, através das suas redes sociais, o Flamengo de Guarulhos anunciou os seus dois primeiros reforços para a disputa da Série B1 do Paulistão, a popular ‘Bezinha’. O primeiro adversário do Paulista na competição anunciou a chegada do zagueiro Igor Salatiel e do lateral-direito Marcel da Silva.

Igor Salatiel, de 20 anos, além de zagueiro, pode jogar como meio-campista de marcação. Revelado no sub-17 do Fluminense, em 2017, desde 2019 o jogador está no sub-20 e sub-23 do Santa Cruz – com uma rápida passagem no São Paulo Crystal da Paraíba em 2020.

O lateral Marcel, de 20 anos, defendeu este ano o time profissional do Santa Cruz. Jogou 13 vezes, sendo três como titular na equipe cobra-coral. O último jogo de Marcel foi na vitória sobre o Retrô por 3 a 2, nas quartas de final do Pernambucano.

O atleta deverá ser dono da camisa 2 do Rubro-negro de Guarulhos. Ele tem passagens na base por Palmeiras, Athletico-PR e Jacuipense.

O Flamengo de Guarulhos enfrenta o Paulista na sua estreia no dia 21 de agosto, no estádio Jayme Cintra, a partir das 15h. O time está no grupo 4, que além dele e do Galo possui ainda as presenças de Colorado Caieiras, Guarulhos-GRU, Grêmio Mauaense e Barcelona Capela.

Postar um comentário

0 Comentários