Guilherme Salas larga neste domingo na frente de Felipe Massa e Tony Kannan - Esporte Jundiaí

Propagandas

Guilherme Salas larga neste domingo na frente de Felipe Massa e Tony Kannan

O jundiaiense Guilherme Salas largará na etapa deste domingo da Stock Car novamente na frente de pilotos consagrados da Fórmula 1 como Felipe Massa e da Fórmula Indy como Tony Kannan.  Ele não teve um bom sábado no treino de classificação da Stock Car e registrou apenas o 22º melhor tempo para largada da primeira corrida da prova de Cascavel, que ocorre neste domingo, às 12h10.

Salas marcou 1min04seg363. Apesar do desempenho ruim, ele está melhor classificados que ex-pilotos da Fórmula 1 e Fórmula Indy. Felipe Massa largará logo atrás dele, em 23º (1min04seg365), Ricardo Zonta sai da posição 25 (1min04seg431), Nelson Piquet Junior larga em 27º (1min04seg498) e Tony Kannan (1min05seg051).


Briga da pole

Thiago Camilo não deu chances para os adversários e cravou a pole position da etapa de Cascavel da Stock Car, válida pela quinta rodada da temporada 2021 da principal categoria do automobilismo brasileiro. A pole é a 29ª da carreira do piloto na Stock Car. Ao lado de Camilo na primeira fila vai largar seu companheiro de equipe, Cesar Ramos, que ficou apenas 0s043 atrás do piloto do carro de Thiago Camilo.

Julio Campos vai largar em terceiro, logo à frente do líder do campeonato, Daniel Serra. Felipe Lapenna conquistou uma ótima quinta posição e Ricardo Maurício, que foi o mais rápido dos dois treinos livres deste sábado, vai sair em sexto.

As corridas 1 e 2 da etapa de Cascavel da Stock Car tem largadas confirmadas às 12h10 e às 12h48.

Postar um comentário

0 Comentários