Itupeva retoma atividades físicas individuais - Esporte Jundiaí Itupeva retoma atividades físicas individuais

A Prefeitura de Itupeva retomou, na segunda-feira, as atividades físicas individuais promovidas pela Secretaria de Esportes e Lazer, com base na última revisão do Plano São Paulo.

O retorno das atividades físicas individuais segue todos os protocolos sanitários exigidos pelo Plano São Paulo, com uso obrigatório de máscara, distanciamento social, controle de temperatura, limite de participantes e higienização.

Todas as atividades estão seguindo o retorno gradual e individualizado, não havendo contato com outros alunos e compartilhamento de materiais e equipamentos.

A Secretaria de Esportes e Lazer ressalta que para retornar, os alunos devem estar inscritos na modalidade, estar com atestado médico de saúde e termo de responsabilidade em dia.

Entre as atividades e modalidades que retornaram estão: alongamento, caratê, condicionamento físico, corrida, ginástica (acrobática, artística, rítmica e estética de grupo) e pilates, na Chácara do Abobrinha; bocha, na Cancha do Centro de Lazer do Trabalhador; além de condicionamento físico, alongamento e condicionamento físico com dança para idosos, no Centro de Convivência do Idoso (CCI).

Para mais informações, das modalidades em geral entre em contato com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, pelo telefone (11) 4591-1214 ou pelo e-mail: sec.esporte@itupeva.sp.gov.br. Já as modalidades voltadas para o público idoso, entre em contato com o Centro de Convivência do Idoso, pelo telefone (11) 4496-5697.


Fotos: Prefeitura de Itupeva