Jogador do Grêmio São-Carlense confia que seu time será finalista da ‘Bezinha’ - Esporte Jundiaí

Propagandas

Jogador do Grêmio São-Carlense confia que seu time será finalista da ‘Bezinha’

O meia-atacante Jhonathan Luza, reforço do Grêmio São-Carlense para disputa da ‘Bezinha’, a Série B1 do Paulistão, entende que é possível a sua equipe ser finalista da competição e conseguir o acesso para a Série A3. A estreia da agremiação está marcada para o dia 21 do próximo mês diante do Rio Branco, em Americana.

“Nosso objetivo é esse, de conquistar o acesso. Vamos disputar a competição para vencer as partidas e consequentemente a final, e assim conquistarmos o acesso. Precisamos trabalhar forte e estar focados nos nossos objetivos que com toda certeza conseguiremos alcançar os mesmos”, declarou.

Luza ressaltou o trabalho que o clube está desenvolvendo para a disputa do último nível do futebol paulista, além de destacar a expectativa criada em torno da participação do time de São Carlo no certame.

“A expectativa é a melhor possível. Estamos bem empolgados e motivados para a competição que vai se iniciar, e vamos em busca de conquistarmos a taça. Estamos trabalhando forte e concentrado desde o dia 14 de junho. Nosso pensamento é de chegarmos até a final e conquistarmos a taça”, concluiu.

Na edição desta temporada da ‘Bezinha’, o Grêmio São-Carlense está no grupo 3 ao lado da Independente de Limeira (SP), Mogi Mirim, Rio Branco, São Carlos e Itapirense. Classificam-se para a fase oitavas de final os três primeiros colocados de cada chave e o melhor quarto colocado. Apenas os finalistas garantem acesso para a Série A3 de 2022.


Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários