Jogos Olímpicos: Brasil vence a Argentina novamente em um esporte coletivo - Esporte Jundiaí Jogos Olímpicos: Brasil vence a Argentina novamente em um esporte coletivo

Nos Jogos Olímpicos de Tóquio, nos esportes coletivos pode se dizer que está começando uma freguesia. A seleção brasileira masculina de handebol conseguiu uma importante vitória de 25 a 23 sobre a Argentina, nesta quinta-feira, em partida válida pelo grupo A da Olimpíada de Tóquio disputada no ginásio Nacional Yoyogi, e manteve vivas as possibilidades de classificação para as quartas de final. Na segunda-feira, o vôlei masculino venceu a Argentina em jogo emocionante e de 5 sets.

Após um primeiro tempo, no qual dominou as ações e conseguiu vencer por 14 a 7, a seleção do Brasil de handebol viu a Argentina melhorar muito na etapa final. Mas a seleção brasileira conseguiu segurar a reação dos hermanos e fechou o confronto com triunfo de 25 a 23. João Pedro, com sete gols, foi o destaque da equipe nacional.

No próximo domingo, a partir das 7h30 (horário de Brasília), o Brasil enfrenta a Alemanha em jogo no qual define o seu futuro na competição olímpica.