Jundiaí voltará a receber uma etapa do Arena Cross depois de cinco anos - Esporte Jundiaí Jundiaí voltará a receber uma etapa do Arena Cross depois de cinco anos

Depois de cinco anos, Jundiaí voltará a receber uma etapa do Arena Cross, campeonato de motocross dois mais conhecidos no país. A organizadora do evento divulgou nesta sexta-feira o calendário oficial de provas, com apenas três etapas, sendo que Jundiaí está programada para receber a segunda etapa.

A etapa de Jundiaí está marcada para ocorrer em 16 de outubro. A competição começa em 25 de setembro, em Caraguatuba e o encerramento em 20 e 21 de novembro, no Pavilhão do Anhembi.

Serão quatro categorias em disputa: pró (acima de 16 anos e motos até 450cc), AX2 (de 14 a 23 anos e motos até 250cc), 65cc (de 7 a 12 anos) e 50cc (de 5 a 9 anos).

Apesar da pandemia, o Arena Cross foi realizado na última temporada e teve como campeões o português Paulo Alberto na categoria pró, Lukas Dunka na AX2, Kauã Souza nas 65 cilindradas e Zion Berchtold nas 50 cilindradas.

 

Foto: Thiago Batista / Site Esporte Jundiaí (arquivo)