Jundiaiense marca o 1º gol da fase final da Libertadores. Flu vence no Paraguai! - Esporte Jundiaí

Propagandas

Jundiaiense marca o 1º gol da fase final da Libertadores. Flu vence no Paraguai!

O meia-atacante jundiaiense Nenê marcou o 1º gol da fase final da Copa Libertadores. Na abertura das oitavas de final, em Assunção, o Fluminense venceu o Cerro Porteño por 2 a 0, abrindo vantagem. O gol de Nenê foi aos três minutos do segundo tempo. Egídio, aos 15 minutos, ampliou o marcador.

O tento de Nenê foi em jogada de contra-ataque puxada por Luiz Henrique, onde Caio Paulista ajeitou para trás, e Nenê chegou batendo de primeira, no cantinho do gol.

Este foi o segundo gol de Nenê na atual edição da Libertadores. Ele havia marcado na última rodada da fase de grupos na vitória do Flu sobre o River por 3 a 1, na Argentina.

O jogador revelado no Paulista de Jundiaí está disputando a sua terceira Copa Libertadores na carreira. Agora em 20 jogos na competição continental marcou cinco gols, sendo que conquistou a sua 10ª vitória pela agremiação que defende no torneio.

Na partida no Defensores Del Chaco, além de Nenê, outro ex-jogador do Paulista esteve em campo pelo Tricolor do Rio: o lateral-direito Samuel Xavier.

Com a vitória no Paraguai, o Fluminense se classifica na próxima semana com um simples empate ou até derrota por um gol de diferença no jogo da volta, no Rio de Janeiro (terça-feira, 19h15).


La Bombonera

Em La Bombonera, o outro time brasileiro nestas oitavas de final, o Atlético Mineiro segurou o Boca Juniors e empatou por 0 a 0, também na noite desta terça-feira. Com o resultado, no jogo da volta, na próxima terça-feira, às 19h15, no Mineirão, quem vencer a partida se classifica, e o empate a definição do classificado será nos pênaltis.


Foto: Divulgação - Conmebol

Postar um comentário

0 Comentários