Louveira inicia reforma de quadras esportivas que vão abrigar escolinhas - Esporte Jundiaí

Propagandas

Louveira inicia reforma de quadras esportivas que vão abrigar escolinhas

A Prefeitura de Louveira está revitalizando as praças de esportes e os complexos esportivos que vão abrigar as escolinhas esportivas. Os locais, que estão fechados devido à pandemia da covid-19, vão receber pintura nova. O objetivo é oferecer mais conforto e segurança para os moradores que frequentam os espaços.

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude já realizou o processo de revitalização pela Praça da Bica, na região do bairro Santo Antônio, e na Praça do bairro São Francisco, ambas com reparos de pintura nos playgrounds e nas academias ao ar livre.

As quadras das praças de esportes e os complexos esportivos permanecem fechadas, conforme o decreto municipal, para evitar aglomerações devido à pandemia.

Os espaços foram lacrados, mas em alguns pontos os moradores estão descumprindo a determinação. A secretaria orienta para que as pessoas denunciem flagrantes de desrespeito à regra acionando a Guarda Municipal pelo telefone 153. Viaturas da Guarda Municipal estão fazendo rondas diárias para inibir o uso indevido.


Escolinhas esportivas

Seguem abertas as pré-inscrições para as escolinhas esportivas de Louveira para crianças, jovens e adultos. De acordo com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, 4.183 pessoas já fizeram o pré-registro.

As inscrições estão sendo realizadas através de um formulário ou por telefone, e-mail e whatsapp. São, ao todo, 23 modalidades esportivas e cada pessoa tem o direito de se matricular em até três esportes diferentes. As pré-inscrições não têm prazo para encerramento.

Lembrando que devido à pandemia, as aulas ainda não têm data para serem retomadas, o que vai depender das liberações de cada fase do Plano São Paulo.


Para se cadastrar:

- Formulário: https://www.louveira.sp.gov.br/formulario/9

- Telefones para contato: (19) 3878-1357 e 3878-0617

- WhatsApp: (19) 3878-1357

- e-mail: esporte@louveira.sp.gov.br


Foto: Divulgação – Prefeitura de Louveira

Postar um comentário

0 Comentários