Não é novidade para ele... Técnico Dyego Coelho é demitido de mais um clube - Esporte Jundiaí Não é novidade para ele... Técnico Dyego Coelho é demitido de mais um clube

A Inter de Limeira anunciou que após reunião realizada na tarde deste domingo (25), a demissão do técnico Dyego Coelho. Em menos de um ano ele sofre a sua ‘quarta’ demissão.

Pela Série D do Campeonato Brasileiro, o treinador deixou a desejar nos resultados. Coelho teve apenas uma vitória, quatro empates e três derrotas na competição. A equipe está na 7ª colocação do grupo A7.

Em setembro de 2020 assumiu o comando do time profissional do Corinthians, onde ficou até outubro devido aos péssimos resultados do time, que entrou na zona de rebaixamento. Assim ele foi “demitido” do profissional, sendo rebaixado ao sub-20. Após a perda do título do estadual sub-20, em casa, para o Palmeiras, e a eliminação na semifinal do Brasileirão sub-20, Coelho em janeiro deste ano foi demitido do Timão.

Foi anunciado pelo Metropolitano no dia 8 de fevereiro de 2021, onde comandou o time catarinense em quatro partidas, sendo demitido em 4 de março. Chegou em maio a Inter de Limeira sendo demitido quatro meses depois.

Somente em 2021, o aproveitamento do treinador é de 21% dos pontos conquistados – 1 vitória, 4 empates e 6 derrotas em 2021, mostrando ser uma pessoa ‘incompetente’ para função de treinador de futebol de time profissional.

Para a partida contra o Boavista – sábado (31), às 17h, no Limeirão, o grupo será dirigido por profissionais internos do clube.


Foto: Divulgação