Novos integrantes do Conselho de Esporte e Lazer de Jundiaí tomam posse e elegem mesa diretora - Esporte Jundiaí Novos integrantes do Conselho de Esporte e Lazer de Jundiaí tomam posse e elegem mesa diretora

Em época de Olimpíada, o Conselho Municipal de Esporte e Lazer iniciou os trabalhos e tomou posse na noite desta quinta-feira (22). Na ocasião, foi eleita a mesa diretora – com processo de eleição feito em forma virtual por conta da pandemia.

Representante das entidades ligadas às pessoas com deficiência, Gabriela Pupo Carneiro (Instituto Aica e do programa Empresto Minhas Pernas) foi eleita presidente do Conselho. Márcia Pavan, representante do Poder Público será a vice-presidente do Conselho, com Afonso Antônio Machado, representante da Associação Esportiva, será o primeiro secretário, com Gláucia Censi, do Poder Público, como segunda secretária.

“Queríamos muito reativar o Conselho de Esporte e Lazer. O conselho é consultivo e que nós possamos ter muitas ideias aqui trazendo temas para debate para que transformemos na prática e vejamos o fruto desta discussão. O Conselho vai nos ajudar a pensar o esporte da cidade. É uma missão que não é fácil, mas é gratificante”, disse o gestor de Esporte e Lazer, Luís Claudio Tarallo.

Afonso Antônio Machado, representante titular do segmento Associação Esportiva, destacou a participação da sociedade civil no conselho. Estamos todos com o mesmo objetivo em tornar o esporte de Jundiaí cada vez mais forte.”

Gabriela Pupo, representante das entidades ligadas às pessoas com deficiência e presidente do Conselho destacou o trabalho a ser feita. “Me sinto honrada em participar do Conselho e representar os PCDs”.