Olimpíada: Brasil passa pela Tunísia na estreia do vôlei masculino - Esporte Jundiaí Olimpíada: Brasil passa pela Tunísia na estreia do vôlei masculino

A seleção brasileira masculina de vôlei derrotou a Tunísia por 3 sets a 0 (25/22, 25/20 e 25/15) na estreia na Olimpíada de Tóquio (Japão), no começo da madrugada de sábado (24) na Arena de Ariake.

Nas duas primeiras parciais, o Brasil chegou a ficar atrás do placar durante boa parte, mas no fim conseguiu reverter e vencer por 25 a 22 e 25 a 20. No segundo set a reação começou com a entrada de Douglas, que ficou no terceiro set e o Brasil já mais ambientada, a equipe passou por cima dos africanos e fez 25 a 15.

O próximo jogo da seleção brasileira será contra a Argentina, na segunda-feira (26) a partir das 9h45 (horário de Brasília). Na sequência, o Brasil mede forças com Rússia, Estados Unidos e França. O torneio de vôlei masculino tem 12 seleções. Os times estão divididos em dois grupos de seis integrantes cada. Os quatro primeiros de cada grupo avançam para a fase eliminatória.


Foto: COB