Paulista acerta jogo-treino, fora de Jundiaí, para este sábado - Esporte Jundiaí Paulista acerta jogo-treino, fora de Jundiaí, para este sábado

O Paulista entrará em campo neste sábado para um novo jogo-treino. O Tricolor acertou um confronto contra o Mogi Mirim, clube que retorna ao futebol profissional depois de três anos de ausência. O confronto será no estádio Vail Chaves, em Mogi Mirim, a partir das 10h.

O Mogi Mirim não disputa um jogo profissional desde 2018, quando foi lanterna da Série A3 do Paulistão com apenas uma vitória em 19 jogos e lanterna da sua chave na Série D do Brasileirão com apenas uma vitória em seis confrontos. Desde então o clube estava licenciado.

O Paulista já disputou oito jogos-treinos, sendo que já teve cinco contra uma equipe da Série B1 do Paulistão, competição que o Galo estreia em 21 de agosto, contra o Flamengo de Guarulhos. O Mogi Mirim também estará na ‘Bezinha’ de 2021.

Segundo o repórter Luiz Antônio de Oliveira, o Cobrinha, da Rádio Difusora, o time titular do Paulista no jogo-treino deve ter Gabriel Affonso; Marquinhos, Bressan, Alex e Davi; Cruz, Kadu e Igor Cursino; Henry, Fabrício e Pablo. Ainda segundo a Difusora devem estar na delegação para o confronto em Mogi Mirim os atletas Belli (goleiro); Alan, Matheus Henrique, Ceará, Duzinho, Xavier, Nenê, Miqueias, Toninho, Wesley e Bruninho.

Contra equipes da ‘Bezinha’ o Galo venceu o Ecus de Suzano por 3 a 1 (em Jundiaí), o União de Mogi por 1 a 0 (em Jundiaí) e o Independente de Limeira por 1 a 0 (fora de casa) e empatou por 0 a 0 com Mauá Clube (em Jundiaí) e Rio Branco (em Americana).

Na Série B1 do Paulistão, o Paulista está no grupo 4 que tem Flamengo, Guarulhos-GRU, Mauaense, Colorado de Caieiras e Barcelona Capela. O Mogi Mirim, que será rival em jogo-treino, está no grupo 3, que tem São-carlense, Independente, Rio Branco, São Carlos e Itapirense.