Paulista anuncia mais dois reforços de ‘1ª divisão estadual’ para a disputa da ‘Bezinha’ - Esporte Jundiaí

Propagandas

Paulista anuncia mais dois reforços de ‘1ª divisão estadual’ para a disputa da ‘Bezinha’

O Paulista anunciou nesta sexta-feira, feriado de Nove de Julho, mais dois reforços para a disputa da Série B1 do Paulistão, a popular ‘Bezinha’, a 4ª divisão do Estadual. Jogadores que atuaram em competições que podem ser equivalentes a uma 1ª divisão de um Estadual, como Copa Paulista e Série D do Brasileiro, por clubes que jogam a elite dos seus estados. Tratam-se do atacante Júlio Carioca e do lateral-direito Marquinhos. Ambos jogaram recentemente em clubes que estão na 1ª divisão de Campeonatos Estaduais.

Marquinhos, ou Marcos Vinícius da Silva Reis, tem 21 anos, e atua como lateral-direito. Natural de São Paulo, o atleta foi formado no Athletico-PR e revelado no futebol profissional na Ferroviária de Araraquara. E tem experiência em competições maiores que a ‘Bezinha’. 

No time de Araraquara jogou 13 partidas da Copa Paulista de 2019, sendo 10 como titular. Ano passado atuou em uma partida das quartas de final do Troféu do Interior do Paulistão, quando a Ferroviária perdeu da Inter de Limeira, em casa, por 2 a 0 – entrou no fim do segundo tempo.

Junior Carioca atua como atacante e ponta direita. O jogador de também 21 anos, se chama Júlio Cesar Braga Pinto Júnior e é natural do Rio de Janeiro. Ele já passou pelo Galo, na Copa São Paulo de 2019, quando o Tricolor foi eliminado ainda na fase de grupos – jogou dois jogos entrando no segundo tempo (empates contra RB Brasil e Porto) e um jogo como titular (derrota para o Vila Nova).  Não marcou gols na Copinha de 2019.

Ano passado, Junior Carioca defendeu o Globo Futebol Clube, agremiação do Rio Grande do Norte. No Campeonato Potiguar somente ficou no banco de reservas e não foi utilizado, mas depois jogou a Série D pelo clube potiguar. Jogou seis partidas, sendo uma como titular e marcou um gol.

Com Marquinhos e Junior Carioca, o Paulista chega agora ao total de 23 reforços anunciados, praticamente fechando o elenco para disputa da ‘Bezinha’. Para a chamada lista A, o Galo somente pode contar com 26 jogadores. Para 2021, por não ter atletas da base registrados por mais de seis meses, o Tricolor não terá nenhum atleta inscrito na lista B – para atletas revelados no clube e com idade até 21 anos.


Fotos: Divulgação – Paulista FC

Postar um comentário

0 Comentários