Paulista mostra força defensiva e segue invicto na sua preparação para Série B1 - Esporte Jundiaí Paulista mostra força defensiva e segue invicto na sua preparação para Série B1

Nesta quarta-feira, o Paulista jogou a sua oitava partida amistosa na sua preparação para a Série B1 do Paulistão, a ‘Bezinha’. Em Americana, o Tricolor empatou por 0 a 0 com o Rio Branco, equipe que também jogará a 4ª divisão estadual, mostrando uma ótima solidez defensiva e permanecendo invicto nesta pré-temporada.

O ponto forte desta pré-temporada da equipe do técnico Ricardo Chuva é o sistema defensivo, que dos oito amistosos que disputou agora chegou a cinco sem sofrer gols. Contra equipes da ‘Bezinha’, foram cinco confrontos do Paulista e somente em um jogo levou gol.

Se preparando para a Série B1 do Paulistão, o Galo até o momento disputou oito jogos-treino, e obteve cinco vitórias e agora três empates. O Tricolor venceu por 12 a 0 no Vila Formosa de Campinas (time semiamador), 7 a 2 no combinado de atletas profissionais e amadores de Jundiaí, 3 a 1 no Ecus de Suzano (equipe da Bezinha), 1 a 0 no Independente de Limeira (time da B1) e 1 a 0 no União de Mogi (agremiação da Bezinha). Empatou por 1 a 1 com o sub-23 da Ponte Preta (joga o Brasileiro de Aspirantes), 0 a 0 com o Mauá Clube (time da B1) e agora sem gols com o Rio Branco (equipe da B1).

O Paulista estreia na Série B1 do Paulistão no dia 21 de agosto, quando enfrenta o Flamengo de Guarulhos, no Jayme Cintra, a partir das 15h.


Imagem extraída da transmissão do Rio Branco Mil Grau