Paulista tinha jogo-treino marcado para o sábado - Esporte Jundiaí Paulista tinha jogo-treino marcado para o sábado

Atualizado às 20h51

Após o empate por 0 a 0, em Americana, com o Rio Branco, o Paulista tinha mais um jogo-treino marcado. O time do treinador Ricardo Chuva enfrentaria o XV de Jaú, no sábado, às 15h, no Jayme Cintra. Mas segundo a Rádio Difusora, o time de Jaú avisou nesta quinta-feira o cancelamento da partida, e assim não acontecerá no sábado o confronto do Tricolor contra o XV.

Seria o sexto confronto do Tricolor contra uma equipe da Série B1 do Paulistão, competição que o Galo estreia em 21 de agosto, contra o Flamengo de Guarulhos.

Contra equipes da ‘Bezinha’ o Galo venceu o Ecus de Suzano por 3 a 1 (em Jundiaí), o União de Mogi por 1 a 0 (em Jundiaí) e o Independente de Limeira por 1 a 0 (fora de casa) e empatou por 0 a 0 com Mauá Clube (em Jundiaí) e Rio Branco (em Americana).

Na Série B1 do Paulistão, o Paulista está no grupo 4 que tem Flamengo, Guarulhos-GRU, Mauaense, Colorado de Caieiras e Barcelona Capela. O XV de Jaú, que seria rival em jogo-treino, está no grupo 2, que tem Santacruzense, Assisense, Grêmio Prudente, Osvaldo Cruz e Vocem.