Paulista terá jogo-treino no sábado contra equipe 5ª colocada na ‘Bezinha’ de 2020 - Esporte Jundiaí

Propagandas

Paulista terá jogo-treino no sábado contra equipe 5ª colocada na ‘Bezinha’ de 2020

O Paulista terá um novo teste no sábado, na sua preparação para a disputa da Série B1 do Paulistão, a popular ‘Bezinha’, a 4ª divisão do Estadual. No Jayme Cintra, às 10h da manhã, o Tricolor recebe o Mauá Futebol Clube, equipe que disputará também a competição. Será um teste importante contra um clube que no ano passado foi 5º colocado na ‘Bezinha’.

O jogo será com portões fechados aos torcedores, em virtude da covid-19. Será o sexto jogo-treino do Tricolor que até agora somente acumulou vitórias em amistosos: 12 a 0 no Vila Formosa de Campinas, 7 a 2 no combinado de atletas profissionais e amadores de Jundiaí, 3 a 1 no Ecus de Suzano, 1 a 0 no Independente de Limeira e 1 a 0 no União de Mogi.

Na 4ª divisão do Paulistão, o Paulista está no grupo 4 junto com Flamengo, Guarulhos-GRU, Barcelona, Colorado e Mauaense. A estreia do Tricolor de Jundiaí será no dia 21 de agosto contra o Flamengo, em Jundiaí.

Na mesma competição, o Mauá Clube está no grupo 5 que tem Manthiqueira, Atlético Mogi, Ecus, União Mogi e União Suzano. O time de Mauá estreia também no dia 21 de agosto, em casa, às 15h, contra o Manthiqueira.


Mauá na ‘Bezinha’

O Mauá Futebol Clube, fundado em outubro de 2017, desde 2018 é participante da 4ª divisão do Paulistão e sempre passou da primeira fase de grupos.

No seu ano de estreia na 4ª divisão, o time foi eliminado na segunda fase de grupos. Em 2019, a agremiação de Mauá caiu na terceira fase de grupos. No ano passado o time foi eliminado nas quartas de final, após empatar a série no agregado com o Grêmio Prudente por 3 a 3, mas caindo por ter pior campanha que o time rival.

Postar um comentário

0 Comentários