Prefeito de Várzea Paulista se reúne com diretores da Liga de Futebol Amador da cidade - Esporte Jundiaí

Propagandas

Prefeito de Várzea Paulista se reúne com diretores da Liga de Futebol Amador da cidade

O prefeito de Várzea Paulista, Rodolfo Braga, se reuniu na última segunda-feira (12), com diretores da Liga de Futebol Amador de Várzea Paulista para debater, entre outras questões, o futuro da Taça do Interior (de 2020), realizada no município e interrompido devido ao agravamento da pandemia covid-19 em todo país, em março do ano passado.

De acordo com o prefeito, a retomada da competição está diretamente ligada ao avanço da flexibilização do Plano SP, estabelecido pelo governo estadual.

“Eu creio na ciência e no avanço da medicina, portanto, continuaremos a seguir as diretrizes do Plano SP”, afirma Rodolfo. “Cada município tem autonomia para endurecer as regras de prevenção, caso necessário, mas jamais flexibilizar além do que é determinado pelo Plano estadual de combate à pandemia. Portanto, para dar sequência às atividades esportivas é preciso aguardar novas determinações do Estado em direção a maior flexibilização”, finalizou

Rodolfo ressalta que a campanha de vacinação em todo Estado avança com agilidade e por isso, espera uma retomada das atividades sociais e esportivas para ainda esse ano. “Isso inclui as nossas atividades, entre elas, a Taça do Interior”, esclarece.

A Taça do Interior foi interrompida em meados do ano passado, na fase oitavas de final devido ao agravamento dos casos de covid-19 em todo Brasil. Além dos diretores Cledison Oliveira, Reginaldo Ferreira e Douglas, participaram do encontro o vereador Adrianin e o gestor executivo municipal de Esportes, Gildauto.


Foto: Prefeitura de Várzea Paulista - Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários