Quatro centros esportivos em Jundiaí passam por reformas e continuarão fechados - Esporte Jundiaí Quatro centros esportivos em Jundiaí passam por reformas e continuarão fechados

Segundo a Prefeitura de Jundiaí, no decreto municipal que divulgou sobre a reabertura dos centros esportivos na cidade, quatro locais continuam fechados, pois estão em obras neste momento. Permanecem fechados o Romão de Souza na Colônia, Antônio de Lima na Agapeama, Ovídeo Bueno na Vila Liberdade e Pedro Raymundo na Vila Rio Branco.

O Ovídeo Bueno está sendo construído um ginásio poliesportivo para diferentes práticas esportivas. O novo ginásio ocupará onde ficava o campo de futebol do centro esportivo que assim desaparecerá. Também serão construídos dois campos de futebol society no local.

A obra do ginásio do Ovídeo Bueno também inclui arquibancada com cadeiras para 170 pessoas, sala administrativa, sala de professores e técnicos, sanitários, vestiários e está de acordo com o projeto aprovado pela Secretaria Especial do Esporte.

No Pedro Raymundo, foram construídos novos vestiários (do campo de futebol e do ginásio coberto). Outras melhorias já realizadas no centro esportivo são a rampa de acessibilidade ao ginásio, a revitalização dos brinquedos infantis e a colocação de mesas e cadeiras de concreto sob as árvores ao lado do gramado.


Foto: Prefeitura de Jundiaí