Rádio Difusora: Paulista contrata mais um reforço, que foi campeão da última Série A2 - Esporte Jundiaí

Propagandas

Rádio Difusora: Paulista contrata mais um reforço, que foi campeão da última Série A2

Segundo informou a Rádio Difusora nesta terça-feira, através do repórter Luiz Antônio de Oliveira, o Cobrinha, o Paulista acertou mais um reforço para a disputa da Série B1 do Paulistão. Trata-se do atacante Toninho, de 21 anos, que disputou a última Série A2 pelo São Bernardo FC, sendo campeão pelo clube do Grande ABC. O Paulista até o fechamento desta reportagem não havia divulgado a contratação nas suas redes sociais, como fez com todas as contratações.

Antonio Augusto Gamaroni de Carvalho, de 21 anos, apesar da pouca idade já tem rodagem no futebol paulista. Começou no sub-15 do Amparo em 2015. Em 2018 se transferiu para o Botafogo de Ribeirão integrando a equipe sub-20. No ano seguinte reforçou o Santos, atuando nas categorias sub0-20 e sub-23. 

Ano passado chegou ao São Bernardo, inicialmente no sub-20 e depois chegando no time profissional. No Estadual sub-20 do ano passado marcou dois gols na vitória do time do ABC sobre o Nacional por 5 a 1, logo na 1ª rodada. No time campeão da A2 deste ano, ele jogou duas partidas, atuando por 31 minutos: contra a Portuguesa na 5ª rodada (1 a 1) e Oeste (derrota por 2 a 1).


Jogo-treino

O Paulista realiza seu quinto jogo-treino nesta quarta-feira, quando encara o União Mogi no Jayme Cintra, às 15h, com portões fechados aos torcedores. Até agora o Tricolor venceu os quatro jogos treinos que disputou: sub-20 do Vila Formosa de Campinas, combinado de atletas profissionais e amadores de Jundiaí, Ecus Suzano e Independente de Limeira.

Postar um comentário

0 Comentários