Revitalização da pista de skate de Itupeva entra na fase final. Entrega prevista para agosto - Esporte Jundiaí

Propagandas

Revitalização da pista de skate de Itupeva entra na fase final. Entrega prevista para agosto

As obras na pista de skate e half pipe ‘Luis Fernando Arruda Camargo’ estão entrando em fase de finalização e estão 90% concluídas. A revitalização teve início em fevereiro deste ano e a entrega está prevista para a última semana de agosto.

Na última semana foram feitas a pintura da pista e dos obstáculos, a pavimentação do estacionamento no entorno da pista, o calçamento e o paisagismo. Além disso, já foram revitalizados no local, os obstáculos antigos, a arquibancada e o piso, bem como a cobertura do palco.

Também foram construídos novos obstáculos, sanitários e vestiários para os frequentadores da pista e do ginásio de Esportes Dorival Raymundo. “Este é um esporte que vem crescendo muito e, neste ano, pela primeira vez, será uma modalidade olímpica. Essa revitalização é um grande investimento para a cidade e para os frequentadores da pista de skate. Trata-se de uma solicitação antiga que em breve estará à disposição dos amantes desta modalidade”, disse o secretário de Habitação, Obras e Urbanismo, Kleberson Renato da Silva.


Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva

Postar um comentário

0 Comentários