Rival do Paulista na 1ª fase anuncia novo treinador para ‘Bezinha’ - Esporte Jundiaí Rival do Paulista na 1ª fase anuncia novo treinador para ‘Bezinha’

O Barcelona Capela, um dos rivais do Paulista na 1ª fase da ‘Bezinha’, anunciou o seu novo treinador para a disputa da Série B1 do Paulistão. Mateus Silva será o treinador da equipe para disputa da competição, no lugar da dupla João Paulo Afonso e Emerson Martins, o Mercinho, que haviam sido anunciados no começo de julho.

Mateus Silva tem 30 anos e no perfil oficial do Barcelona Capela o profissional postou uma foto no Jayme Cintra e com o uniforme de treino do Paulista Futebol Clube, dizendo que passou pelo Tricolor no ano passado. Só que o uniforme de treino é de 2017.


A postagem ainda informa que ele passou por Penapolense, Blumenau, recentemente estava no Bac em Santa Catarina. “Trabalhei em 2016 no feminino centro olímpico. E estou confiante e preparado pra fazer um grande campeonato paulista sub-23 e buscar a classificação. Muito feliz pela oportunidade, agradeço toda a diretoria em especial ao presidente que mostrou confiança no meu trabalho”, declarou.


Fotos: Divulgação – Barcelona Capela