Sábado ruim para os paulistas na capital... Corinthians e São Paulo perdem em casa - Esporte Jundiaí

Propagandas

Sábado ruim para os paulistas na capital... Corinthians e São Paulo perdem em casa

Dois times paulistas entraram em campo neste sábado pela 12ª rodada do Brasileirão. Ambos jogaram na capital do estado, ou seja, atuaram em casa, e perderam nos seus estádios. No fim da tarde, o São Paulo perdeu do Fortaleza por 1 a 0. Pouco tempo depois, no começo da noite, o Corinthians perdeu do Atlético Mineiro por 2 a 1.

O Corinthians no seu jogo chegou a abrir o placar com Mosquito, ainda no primeiro tempo, aos 37 minutos. Cantillo roubou a bola no meio de campo e deu ótimo passe para Gustavo Mosquito. O atacante driblou o paraguaio Júnior Alonso e fez um golaço.

Só que o alvinegro da capital paulista permitiu o empate do Galo Mineiro, aos 18 minutos do segundo tempo, com gol de falta de Hulk, na meia-esquerda. E a virada atleticana saiu, aos 40 minutos, novamente com Hulk, em finalização com a perna direita. Foi o 4º gol do camisa 7 do Atlético no Brasileirão.

Com o resultado, o Corinthians agora é 12º colocado com 14 pontos. O Atlético Mineiro subiu para a 2ª colocação, agora com 25 pontos.


Morumbi

No duelo tricolor, melhor para a equipe cearense que venceu por 1 a 0. Destaque para Robson, autor do gol da vitória, na etapa final.

Com a vitória, o Fortaleza chega a 24 pontos, assumindo a terceira posição do campeonato. Já o São Paulo, segue com 11 pontos, na 14ª colocação.

A partida ficou equilibrada até aos 28 minutos do segundo tempo, quando o Fortaleza abriu o placar. Após levantamento na área de Crispim, em cobrança de falta, Robson desviou de cabeça no canto esquerdo de Thiago Volpi.

Marcelinho, um dos massagistas do São Paulo, passou mal na beira do campo, aos 32 minutos do segundo tempo, e precisou do primeiro atendimento ainda no campo até ser colocado na ambulância, acordado, para ser levado para o hospital.

A partida foi reiniciada após oito minutos de paralisação por conta do atendimento. Acordado, Marcelinho levado até o hospital São Luiz. Segundo o São Paulo, publicou nas redes sociais, o massagista Marcelo Silva sofreu uma crise convulsiva. Ele deixou o estádio de ambulância, consciente, e foi encaminhado para o hospital São Luiz.  Marcelo está bem, estável, e será submetido a exames neurológicos para elucidação do caso ocorrido.

Postar um comentário

0 Comentários