Saiu da fila... No MUNDO VIRTUAL. Ponte Preta é campeã paulista de E-games - Esporte Jundiaí

Propagandas

Saiu da fila... No MUNDO VIRTUAL. Ponte Preta é campeã paulista de E-games

Pode-se dizer que a Ponte Preta enfim colocará um título na sua galeria de troféus. Na sala virtual é claro, onde qualquer um pode acessar de um celular ou computador. A Ponte Preta conquistou nesta segunda-feira o título do E-Paulistão 2021, o Campeonato Paulista de futebol no videogame. O time campineiro derrotou o São Paulo em dois jogos emocionantes e ficou com a ‘taça virtual’. O gol da vitória foi marcado no último lance da partida.

No primeiro jogo, onde se confrontaram os pro players (profissionais), a partida ficou empatada por 2 a 2. No confronto entre os fan players (fãs), que definiria o título, a emoção tomou conta. O empate por 1 a 1 e o consequente terceiro jogo da decisão persistia até o último lance da partida. Num rápido ataque a Ponte Preta chegou ao gol da vitória por 2 a 1, conquistando a taça.

O E-Paulistão teve mais de 4 mil inscrições e a primeira fase foi uma seletiva on-line para definir os classificados para a fase de grupos. Com um fan e um pro player representando cada equipe, os 16 times foram divididos em quatro grupos, onde se enfrentam em jogos de ida e volta. Os classificados dos grupos A e B e C e D se enfrentam nas quartas de final em jogos de ida e volta. O placar de todas as partidas leva em consideração o resultado agregado dos confrontos entre fan e pro players.


Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários