São Paulo e Palmeiras empatam pela 7ª vez em dois anos - Esporte Jundiaí São Paulo e Palmeiras empatam pela 7ª vez em dois anos

São Paulo e Palmeiras empataram por 0 a 0, neste sábado, no Morumbi, pela 14ª rodada do Brasileirão. Foi o sétimo empate entre os dois times nos últimos dois anos. O jogo teve uma polêmica, pois um gol contra de Gustavo Gómez do Palmeiras para o São Paulo foi anulado, por interferência de Miranda após a batida de falta de Reinaldo. Rigoni ainda foi expulso por ofensas ao árbitro.

Entre 2019 e 2021, foi o 13º confronto entre são-paulinos e palmeirenses com sendo o sétimo empate entre ambos, o quinto sem gols. No período foram duas vitórias do Verdão e três do Tricolor.

No retrospecto mais recente, o São Paulo tem uma boa invencibilidade, já que não perdeu os últimos sete confrontos com o Palmeiras: empatou pela 4ª vez com o rival, e venceu os últimos três jogos.

No Brasileirão, o Palmeiras ocupa a liderança com 32 pontos, quatro mais que o Atlético-MG, que joga na rodada (contra o Athletico-PR); enquanto o São Paulo está em 16º com 12 pontos, um mais que o Sport, que ainda joga na rodada (contra o Bahia).