São Paulo faz partida sensacional contra Racing e deverá defender tabu histórico nas quartas de final - Esporte Jundiaí

Propagandas

São Paulo faz partida sensacional contra Racing e deverá defender tabu histórico nas quartas de final

O São Paulo está nas quartas de final da Copa Libertadores da América, após fazer uma partida sensacional nesta terça-feira e vencer o Racing por 3 a 1. Marquinhos e Rigoni (2 vezes), iluminados na partida, marcaram os gols do Tricolor, que não vencia fora do Morumbi, no torneio continental, desde 2005. Correa diminuiu para os donos da casa.

Nas quartas de final, o provável adversário deverá ser o Palmeiras, quando deverá defender um tabu histórico. O Palmeiras tem vantagem de 1 a 0 no confronto contra o Universidad Católica e joga em casa nesta quarta-feira para confirmar a classificação.

Palmeiras e São Paulo na história da Libertadores já se enfrentaram oito vezes, com 6 vitórias do São Paulo e 2 empates, e um total de 16 gols feitos, sendo 4 da equipe alviverde e 12 do time tricolor.

Seis destes jogos foram por confrontos eliminatórios, onde o São Paulo obteve quatro vitórias e dois empates, eliminando o Palmeiras nas três vezes. Todos os jogos eliminatórios foram pela fase de oitavas de final, só que agora o possível confronto será nas quartas de final.

 

Atlético passa no sufoco

O Atlético-MG venceu o Boca Jrs, nas penalidades, nesta quinta-feira (20), pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Depois de 180 minutos decepcionantes, com nenhum gol tanto em La Bombonera, quanto no Mineirão, o jogo foi decidido na marca da cal. Everson saiu como grande herói da noite, defendendo duas cobranças e convertendo ele mesmo o último pênalti. O Atlético-MG volta a campo pela Libertadores nas quartas de final, contra o vencedor do duelo entre River Plate e Argentino Juniors.

Postar um comentário

0 Comentários