Secretaria de Esportes de Cabreúva recupera campo de futebol do Vale Verde - Esporte Jundiaí Secretaria de Esportes de Cabreúva recupera campo de futebol do Vale Verde

O esporte de Cabreúva está bem ativo na cidade. Não pela prática em si, devido às restrições sanitárias, mas pelos serviços de manutenção que vêm realizando em espaços que estavam abandonados. Desta vez o local reformado foi o campo de futebol Mauro Véio, localizado no Vale Verde.

Ele ganhou reparos estruturais, pintura nova e cuidados com a grama. “Nossa equipe trabalha com carinho, para deixarmos tudo isso em ordem para as pessoas usarem assim que for possível”, comentou o chefe de manutenção da Secretaria de Esportes, José Wilson, o conhecido Moa.

A secretária de esportes, Tatiana Tais Marciano, lembra que tem sido uma bandeira do prefeito Mangini essa tarefa de revitalizar espaços esportivos e de lazer.

Outros exemplos disso foram a pista de skate ao lado do campo do Tartarugão, o Parque Roque Rari e o campo de futebol do Bananal.


Fotos: Divulgação