Série B: Botafogo demite técnico - Esporte Jundiaí

Propagandas

Série B: Botafogo demite técnico

Marcelo Chamusca não é mais o técnico do Botafogo. O treinador não resistiu à campanha ruim do time na Série B do Brasileirão, já que está longe do G-4. Ele chegou em fevereiro ao clube e deixa a agremiação sem títulos. Além dele, o auxiliar técnico Caio Autuori e o preparador físico Roger Gouveia também estão de saída.

Na ‘Segundona’ do Braisleirão, o Fogão está na 10ª colocação após 10 jogos, com 13 pontos, estando atualmente cinco do G-4, a zona de acesso. Ao todo, ele comandou o time em 26 partidas, com nove vitórias, 12 empates e seis derrotas, com 50% de aproveitamento.

O técnico balançava no cargo após as primeiras rodadas da Série B, pelo desempenho de altos e baixos da equipe. Torcedores nas redes sociais e até mesmo na porta do Engenhão exigiam a saída do técnico. No último sábado, em casa, a equipe ficou no 3 a 3 com o Cruzeiroe  já havia a tendência de que ele seria demitido.

Agora, o Botafogo volta ao mercado para definir quem será o novo treinador. Como realizou a troca de técnico durante a Série B, o clube não poderá demitir mais um técnico. O sonho do Fogão é conquistar o acesso, mas pelo atual cenário, está longe de ficar entre os quatro melhores.

Postar um comentário

0 Comentários