Turma da Mônica entra em clima olímpico em shopping de Jundiaí - Esporte Jundiaí

Propagandas

Turma da Mônica entra em clima olímpico em shopping de Jundiaí

Às vésperas das Olimpíadas de Tóquio, o Maxi Shopping Jundiaí incentiva a prática esportiva entre as crianças com uma programação de férias usando a Turma da Mônica. O evento Mônica Esportes vai reunir a turma mais querida do Brasil num emocionante circuito de brincadeiras gratuitas. Até 1º de agosto, a garotada de 3 a 12 anos vai poder se divertir a valer no espaço temático que foi montado na Praça das Carpas do empreendimento.

O evento contará com diversas atividades para agitar a galera como pula-pula, mesa de tênis de mesa, basquete, chute a gol, arco e flecha (com pontas de ventosa) e, como toda modalidade esportiva, terá até um pódio para quem concluir o circuito.

As brincadeiras serão sempre coordenadas por monitores especializados e a presença dos pais ou responsáveis será obrigatória durante a permanência dos participantes mirins no local.

O espaço vai receber 8 crianças a cada 20 minutos, visando manter o distanciamento social, respeitando assim os protocolos de Covid, conforme determinação da OMS – Organização Mundial da Saúde.

O cenário é bastante atrativo ao imaginário infantil com várias referências aos personagens da Turma da Mônica, série de estórias em quadrinhos criada pelo cartunista e empresário Maurício de Sousa. Originada em 1959 de tirinhas de jornal, com os personagens Bidu e Franjinha, começou a ganhar a identidade atual nos anos 60 com a criação de Mônica e Cebolinha. Hoje a Turma tem como figuras principais Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão – está em mais de 40 países e já é traduzida para 14 idiomas.


Foto: Divulgação / COB

Postar um comentário

0 Comentários