Umberto Louzer e Vagner Mancini comentam sobre América-MG 0 x 1 Sport - Esporte Jundiaí

Propagandas

Umberto Louzer e Vagner Mancini comentam sobre América-MG 0 x 1 Sport

Dois ex-treinadores do Paulista, Umberto Louzer e Vagner Mancini se enfrentaram nesta segunda-feira pela 12ª rodada do Brasileirão. Melhor para Louzer que venceu Mancini: Sport ganhou do América Mineiro por 1 a 0, no Independência.

Após a partida, os dois técnicos comentaram sobre a partida que colocou o time de Recife fora do Z-4 enquanto o Coelho agora está na zona de rebaixamento.

“O América teve muita dificuldade, embora tenha jogado a maior parte do jogo no campo de ataque. Nós não criamos com naturalidade. As jogadas foram na maioria das vezes forçadas, um futebol burocrático demais e atrapalhou porque a velocidade do jogo depende da tomada de decisão, e não tivemos as melhores tomadas de decisão. Por isso, o América teve muita dificuldade ao longo do jogo”, analisou Mancini.

"O principal mérito foi acreditar, a competitividade e a entrega do início ao fim. Mesmo fora de casa, sabíamos que estávamos enfrentando um adversário direto. Fomos premiados no final da partida por causa disso. Ficamos felizes e parabenizamos os atletas. Isso é fruto do que eles fizeram durante a semana e se entregaram em campo", afirmou Louzer.

Postar um comentário

0 Comentários