Umberto Louzer reforça necessidade de reforços para o seu time - Esporte Jundiaí Umberto Louzer reforça necessidade de reforços para o seu time

O Sport vem passando por um processo de mini reformulação. Porém, até o momento, só saídas aconteceram e os reforços ainda não foram anunciados pela nova diretoria. Por isso, o técnico Umberto Louzer (ex-Paulista) vê a necessidade das contratações serem fechadas rapidamente.

"A gente tem conversado diariamente com a direção. A gente sabe da dificuldade de mercado. A gente sabe também das nossas necessidades. Estamos atentos ao mercado. Todo mundo é sabedor que perdemos muitos atletas durante essa semana. Na outra, também. Então, um campeonato longo como é a Série A, 38 rodadas, exige um elenco maior. São muitas viagens, tem a questão da pandemia, a questão de suspensões”, destacou Umberto.

“Para o próximo jogo, perdemos o Marcão e o Gustavo. Estamos atentos ao mercado para que a gente possa, pontualmente, estar suprindo essas saídas. E fortalecendo o nosso elenco. A gente sabe que a gente precisa de um número maior para ter mais alternativas também, para fazer as nossas melhores escolhas de estratégia e consequentemente conseguir os nossos objetivos que é sempre vencer", encerrou.