Zagueiro apresentado como reforço em junho pelo Paulista é anunciado por time da Série D - Esporte Jundiaí

Propagandas

Zagueiro apresentado como reforço em junho pelo Paulista é anunciado por time da Série D

O Paulista não terá o zagueiro Gustavo Moreira para a disputa da Série B1 do Paulistão. O jogador que foi apresentado em 24 de junho, juntamente com outros cinco atletas, foi anunciado nesta quarta-feira como reforço da Caldense para disputa da Série D do Brasileirão. Ele já está treinando no seu novo clube.

O jogador agora aguarda ter seu nome publicado no BID para poder estrear pela Veterana. Gustavo Moreira Cardoso nasceu em 20/01/2000 e tem 18m. Iniciou a carreira profissional no Amparo e recentemente estava treinando no Paulista para disputa da ‘Bezinha’, a 4ª divisão do futebol de São Paulo.

“Chego com a mentalidade focada em contribuir com a equipe (Caldense). O time tem feito uma grande campanha na competição e quero ajudar da melhor maneira possível. Fui muito bem recebido pelo grupo e agora é dedicar e mostrar meu futebol”, disse Gustavo para a assessoria de comunicação do time de Poços de Caldas na sua apresentação.

A Caldense está na vice-liderança do grupo 6 da Série D, com 13 pontos ganhos, quatro a mais que o próprio Rio Branco-VN, primeiro time fora da zona de classificação. A partida entre Caldense e Rio Branco-VN, acontece às 16h do próximo sábado no Ronaldão, em Poços de Caldas.


Fotos: Divulgação - AA Caldense e Paulista FC

Postar um comentário

0 Comentários