1ª manhã de domingo da ‘Bezinha’ tem somente dois placares em comum - Esporte Jundiaí 1ª manhã de domingo da ‘Bezinha’ tem somente dois placares em comum

Será que vai virar rotina nesta ‘Bezinha’. Cada período do dia com apenas dois placares em comum na edição de 2021? Pelo andar da carruagem digamos que sim. Se na primeira tarde de sábado da Série B1 do Paulistão o comum foi o 1 a 1 ou 2 a 1, a primeira manhã de domingo os únicos resultados que aconteceram foram vitórias dos times por 2 a 0 ou por 1 a 0.

Quatro vezes apareceu o placar de 2 a 0 para o time vencedor. O XV de Jaú conseguiu esse feito sobre o Osvaldo Cruz, fora de casa. Também como visitante, o Mauaense venceu por este placar o Barcelona Capela. Atuando longe da sua cidade, o Taquaritinga também venceu por dois gols a Inter de Bebedouro. O único mandante que venceu por 2 a 0 na manhã de domingo foi a Matonense sobre o América de Rio Preto.

O placar de 1 a 0 apareceu em dois jogos, onde quem venceu foram os times da casa. Foi o que ocorreu no êxito do São Carlos sobre o Mogi Mirim e do Assisense sobre o Santacruzense.

A rodada inaugural será encerrada com quatro jogos, às 15h, do domingo: Catanduva x Fernandópolis, Grêmio Prudente x Vocem, Guarulhos-GRU x Colorado e Atlético Mogi x Ecus.