1ª rodada da ‘Bezinha’ teve três times terminando jogos com dois expulsos - Esporte Jundiaí 1ª rodada da ‘Bezinha’ teve três times terminando jogos com dois expulsos

A primeira rodada da Série B1 do Paulistão, a popular ‘Bezinha’ foi indisciplinada. Foram apresentados nove cartões vermelhos nos 15 jogos disputados – média de 0,60 vermelho por jogo – ou quase uma expulsão a cada três partidas. O que mais chama atenção é que três times tiveram duas expulsoões cada na primeira rodada, algo raro.

Tiveram duas expulsões na 1ª rodada, o Usac, Inter de Bebedouro e União Mogi.

Usac e União Mogi se enfrentaram em Suzano, no sábado, e o jogo teve quatro cartões vermelhos apresentados por Hemerson José Nicoli. Detalhe: nenhum dos expulsos estava no campo no momento, já que todos que ganharam o vermelho foi por conta de uma confusão na área do banco de reservas, segundo a súmula. Das quatro expulsões apenas um foi jogador, o atacante Eulanio Emílio, do Usac, que estava no banco de reservas.  Pelo time da casa, o preparador físico Elton Rodrigo também recebeu o vermelho. Também foram expulsos, mas pelo time de Mogi o técnico Glegson Pereira e o massagista Airton André.

No domingo, no jogo da Inter de Bebedouro e Taquaritinga, foram três cartões vermelhos, sendo dois do time de Bebedouro: o meio-campista Matheus Vinicius, aos 11 minutos do segundo tempo por segundo amarelo e o lateral Fabrício Augusto por gestões obscenos contra o lateral Felipe Barros, do time de Taquaritinga. No time visitante, foi expulso o zagueiro Rodrigo Pereira, por segundo amarelo, porque se recusou a sair pela linha mais próxima que ele se encontrava.

Também na primeira rodada tiveram expulsões, mas somente uma, o América de Rio Preto (atacante Rafael Lima, de forma direta) e o Fernandópolis (zagueiro Zé Felipe, por 2º amarelo).