A pior campanha atualmente da ‘Bezinha’ não está em Mogi das Cruzes. Está na capital! - Esporte Jundiaí A pior campanha atualmente da ‘Bezinha’ não está em Mogi das Cruzes. Está na capital!

A pior campanha da 4ª divisão do Paulistão, a popular ‘Bezinha’, também conhecida como Série B1 do Paulistão, não é de um clube de Mogi das Cruzes como ocorre nos últimos anos. É sim de uma equipe de capital.

O Atlético de Mogi não tem piores números neste momento que o Barcelona Capela. O time do bairro de Capela do Socorro tem a pior campanha entre os 30 times participantes. Com nenhum ponto ganho e gol marcado, o Barça sofreu quatro gols. O Atlético de Mogi também não somou pontos e não marcou gols, mas sofreu apenas três gols.

O Atlético de Mogi é a pior equipe da ‘Bezinha’ na regularidade desde 2018. Em 2020 não marcou pontos, sendo o único que terminou zerado a competição. Em 2019, o Atlético de Mogi somente não foi pior que o Elosport, pois o clube de Mogi das Cruzes que somou um ponto enquanto a agremiação de Capão Bonito passou zerado. Em 2018, o Atlético Mogi terminou com um ponto e foi a pior campanha.