Academia de Jundiaí promoverá torneio de tênis e beach tennis em outubro - Esporte Jundiaí Academia de Jundiaí promoverá torneio de tênis e beach tennis em outubro

Com o objetivo de incentivar o esporte em Jundiaí, a Vtennisteam Sport Center, vai promover o campeonato de Open Tennis 2021, nas modalidades tênis e beach tennis, que será realizado em outubro, entre os dias 8 e 12.

“O propósito do evento é levar o tênis e beach tennis para o debate jundiaiense. Sabemos a importância do incentivo ao esporte e queremos dar visibilidade à modalidade. Além disso, frente ao cenário de pandemia, 10% do valor arrecadado com as inscrições do Open Tennis 2021 serão doadas a uma instituição social de Jundiaí”, destacou Victor Sianga.

O Open Tennis segundo seus organizadores é considerado o melhor Open do Brasil, e receberá atletas do Brasil inteiro para o torneio aberto de tênis e beach tennis. Para apresentar a edição deste ano, grandes nomes desses esportes estiveram em Jundiaí no final de semana para uma entrevista coletiva e apresentação oficial, como Ricardo Hocevar (que já fez parte da lista dos 150 melhores tenistas do mundo) e Marcus Vinicius Ferreira (campeão mundial pela seleção brasileira de beach tennis, tetracampeão pan-americano e bicampeão sul-americano).

Além deles, participaram da coletiva o jundiaiense Lucas Morandini Sanchez – tenista campeão nacional dos EUA e Richard Gomes, de 15 anos – integrante da seleção brasileira de beach tennis e considerado um dos destaques da modalidade.

O evento será realizado entre os dias 8 e 12 de outubro no espaço da Vtennisteam.No cenário de pandemia, todas as medidas preventivas à covid-19 serão cumpridas. Detalhes do evento podem ser conferidos aqui: https://vtennisteam.com.br/vtennisteam-open.