Adversário do Paulista na 1ª fase da ‘Bezinha’ define treinador na semana de estreia - Esporte Jundiaí Adversário do Paulista na 1ª fase da ‘Bezinha’ define treinador na semana de estreia

Praticamente na semana da sua estreia no futebol profissional, o Colorado Caieiras definiu seu treinador para a temporada 20201. O segundo adversário do Paulista na primeira fase na Série B1 do Paulistão, a popular ‘Bezinha’, será comandado por Fernando Silva.

O profissional assinou na sexta-feira como treinador do clube. Fernando Silva nas três oportunidades em que trabalhou na competição, sempre conseguiu levar suas equipes além da primeira fase da competição: 2016, pelo Mauaense, e 2018 e 2020 pelo Mauá Futebol, sendo que nesta última foi quinto colocado no geral.

“A agremiação é nova, sem vícios e bem séria. Gostei da conversa com os dirigentes, com seriedade, e encontrei uma estrutura muito boa. A alimentação dos atletas é muito boa e o alojamento também. O grupo é formado por jogadores que têm experiências em grandes equipes, são aguerridos e técnicos. O presidente José de Araújo Cândido e os diretores Bira e Frazão, que fizeram a ponte para a minha contratação, me acolheram da melhor forma possível e me senti muito à vontade para iniciar o meu trabalho”, comentou na sua chegada.

O Colorado Caieiras, que estreia no futebol profissional, está no grupo 4, ao lado do Paulista, Flamengo de Guarulhos, Barcelona Capela, Mauaense e Guarulhos – este último adversário na estreia no próximo domingo, às 10 horas, fora de casa, fora de casa.