Após atuar em Jarinu até a semi, Braga tira da cidade a final do Brasileirão feminino A2 - Esporte Jundiaí Após atuar em Jarinu até a semi, Braga tira da cidade a final do Brasileirão feminino A2

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou os dias e horários das finais do Campeonato Brasileiro Feminino A2, entre Bragantino e Atlético-MG. O Massa Bruta abre a decisão em casa, no dia 30 de agosto, e define o título contra a equipe mineira em Belo Horizonte, no dia 7 de julho. O detalhe é que o time não jogará em Jarinu, onde esteve atuando até a semifinal.

A primeira partida da final acontecerá no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e não no CFA, em Jarinu, onde a equipe feminina tradicionalmente manda seus jogos, às 17h, com transmissão ao vivo do SporTV.

O duelo decisivo entre as bragantinas e as mineiras será no dia 7 de setembro, na Arena Independência, às 11h, também com transmissão ao vivo do canal por assinatura.

As duas equipes – assim como Esmac-PA e Cresspom-DF, eliminadas nas semifinais – já estão garantidas no Brasileiro Feminino A1 de 2022. Com a melhor campanha na primeira fase, e o melhor ataque da competição, as comandadas da técnica Camilla Orlando agora vão atrás do primeiro título da história da equipe.


Paulistão

As bragantinas somaram um ponto na terceira rodada do Campeonato Paulista Feminino. Na tarde desta quinta-feira (26), em Jarinu, as mulheres do Bragantino empataram em 1 a 1 com o Santos. A zagueira Débora marcou o único gol do Braga e a atacante Cristiane converteu para as visitantes. Com este resultado, o Braga soma quatro pontos na sétima posição da tabela.