Após derrota em Osvaldo Cruz, Alemão deixa comando do Grêmio Prudente - Esporte Jundiaí Após derrota em Osvaldo Cruz, Alemão deixa comando do Grêmio Prudente

  • Alemão no esporte regional de Jundiaí: Foi jogador do Paulista entre 2003 e 2004, sendo capitão do Galo no time vice-campeão estadual da Série A1 em 2004.

O treinador Alemão pediu desligamento do Grêmio Prudente neste domingo, após a derrota para o Osvaldo Cruz, fora de casa por 2 a 0, pela 3ª rodada da ‘Bezinha’. O pedido foi aceito pela diretoria, segundo o site O Curioso Futebol. Alemão é o quarto treinador a deixar o comando de um time da ‘Beiznha’.

"Em reunião neste final de tarde entre a diretoria e o técnico Alemão, este optou por deixar o comando técnico da equipe. A diretoria aceitou o pedido de desligamento e agradeceu pelos serviços prestados", diz a nota publicada pelo Grêmio Prudente nas mídias sociais.

O time de Presidente Prudente somente somou dois pontos nas três primeiras rodadas e está na 5ª colocação do grupo 2 e atualmente fora da zona de classificação para as oitavas de final.

Quem assume o comando técnico da equipe é um conhecido da equipe. O atual auxiliar, Luiz Henrique (o Epitácio) já irá estar à frente da equipe no treino desta segunda-feira, visando o jogo de quarta com contra o Assisense, no Prudentão, na quarta-feira.