Após treinar no Paulista, zagueiro acerta com clube da Série B1 do Paulistão - Esporte Jundiaí Após treinar no Paulista, zagueiro acerta com clube da Série B1 do Paulistão

O zagueiro Mateus Henrique, após treinar por quase toda a pré-temporada no Paulista, defenderá outra camisa na disputa da Série B1 do Paulistão. O jogador acertou nesta semana com o Grêmio São-carlense, que no sábado passado enfrentou o Galo em jogo-treino (terminou 1 a 1).  Mateus Henrique jogou o segundo tempo da partida com a camisa do Tricolor.

Agora o “ex-Paulista” deverá fazer a sua estreia pelo time de São Carlos apenas na 2ª rodada, quando a agremiação enfrenta o Independente, em casa, na próxima quarta-feira – inscrições para a 1ª rodada se encerraram na semana passada.

Mateus Henrique, também conhecido como MT, nasceu em Jundiaí, e tem 1m92 e 22 anos. Nesta temporada atuou em três partidas pelo Atlético Tubarão no Campeonato Catarinense. Ano passado e retrasado jogou a ‘Bezinha’ com a camisa do Amparo, sendo treinado por Ricardo Chuva.