Atua em Jarinu... Bragantino perde no sub-23 e sofre goleada histórica no sub-20 - Esporte Jundiaí Atua em Jarinu... Bragantino perde no sub-23 e sofre goleada histórica no sub-20

A tarde da quinta-feira não foi de muita inspiração para a garotada do Bragantino, que atua em Jarinu, mas atuou fora de casa.

Pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Massa Bruta acabou sendo superado pelo Avaí, na Ressacada, pelo placar de 3 a 1 e segue sem somar pontos na segunda fase da competição. O gol do Braga foi marcado por Ramires, aos 47 minutos da primeira etapa. Modesto, Jô e João Vitor marcaram para os mandantes. 

Pelo Campeonato Paulista sub-20, o time de juniores acabou sendo derrotado por 6 a 0 pelo Corinthians, na capital paulista. Cauê Riqueime, Giovane (2), Murilo e Ryan marcaram os gols da partida.

As duas equipes voltam a campo no dia 2 de setembro em suas respectivas competições. Pelo Aspirantes, o Massa Bruta encara o Fortaleza, em Maracanau – CE. Já o sub-20 encara a Portuguesa, em Jarinu, pelo Campeonato Paulista da categoria.