‘Bezinha’ do Paulistão: Paulista começa ter uma cara de time titular nos treinamentos - Esporte Jundiaí ‘Bezinha’ do Paulistão: Paulista começa ter uma cara de time titular nos treinamentos

O Paulista começa a ganhar uma cara há menos de 14 dias da sua estreia na Série B1 do Paulistão. No treinamento desta terça-feira, a equipe considerada titular mais uma vez esteve em campo e com poucas mudanças, o time que vai entrar em campo no dia 21 de agosto, contra o Flamengo de Guarulhos, somente com algumas disputas em aberto entre os 11 que devem começar o jogo.

No gol ainda não está definido o dono da camisa 1: Gustavo Belli e Gabriel Affonso estão revezando nos treinamentos e jogos-treino como titular. Na defesa, Bressan não treinou nesta terça-feira devido a dores musculares, mas deverá ser titular do sistema defensivo. O seu companheiro está entre Matheus Henrique ou Alex. Nas laterais, estão treinando Marquinhos no lado direito e Daniel Basso no lado esquerdo.

O meio-campo os que mais vem treinando como titulares são Cruz, Igor Cursino e Kadu. O sistema ofensivo vem treinando como titulares os jogadores Júlio Carioca, Toninho e Henry.

No treinamento coletivo desta terça-feira, a equipe titular, segundo a Rádio Difusora, teve Gustavo Belli ou Gabriel Affonso; Marquinhos, Matheus Henrique (depois Aderlan), Alex e Daniel Basso; Cruz, Igor Cursino e Kadu; Julio Carioca, Toninho e Henry.


Com informações da Rádio Difusora