Bragantino vence em Jarinu e é finalista da Série A2 do Brasileirão de futebol feminino - Esporte Jundiaí Bragantino vence em Jarinu e é finalista da Série A2 do Brasileirão de futebol feminino

O Bragantino está na final da Série A2 do Brasileirão de futebol feminino. Na tarde deste domingo, o Braga superou o Esmac, do Pará, por 2 a 0, no CFA do RB Brasil, em Jarinu. Raquel Domingues e Mylena fizeram, no segundo tempo, os gols da classificação.

No jogo de ida, na Curuzu, em Belém, os rivais haviam empatado por 1 a 1. Agora, o Bragantino brigará pelo inédito título contra o Atlético-MG, que eliminou o Cresspom, do Distrito Federal. Esses quatro clubes já haviam garantido o acesso à Série A1 da categoria.

Classificado na liderança do grupo D com cinco vitórias em cinco jogos contra Fluminense-RJ, Criciúma-SC, Vila Nova-ES, Sport-PE e Atlético-GO, o Bragantino eliminou o JC-AM nas oitavas de final, passou pelo Athletico-PR, nos pênaltis, pelas quartas de final, e, agora, eliminou o Esmac-PA.

Se o Bragantino tem oito vitórias, um empate e duas derrotas, as meninas do Atlético seguem invictas na competição. Foram 11 jogos, com oito vitórias e três empates. A equipe mineira marcou 21 gols e sofreu apenas três, enquanto as paulistas têm 36 gols (melhor ataque) e seis tomados.